O alto poder

Pr. Demetrius Souza Santos


A paz do Senhor Jesus esteja com todos.
Hoje domingo 08/03/2015 quero falar sobre algo que acontece em nossas vidas, uma grande confusão que fazemos.

Sabe aquela passagem bíblica onde chamam Jesus de Bom e ele responde que bom é Deus?
Então Jesus não podia ali pegar um pouco da gloria e da fama e ficar simplesmente calado ou responder a pergunta dizendo “sim”?
Ao contrario ele responde bom é Deus indicado que há apenas uma pessoa boa.

Ele faz isso porque é obvio que aos olhos dos homens somos bons ate o momento em que fazemos algo para contrariá-los, o que mais tarde se mostrou real quando ele mesmo estava cruz. Sim havia alguns sofrendo com ele mas também havia muitos, e muitos mesmo, que esqueceram quem ele era e os seus feitos.

Jesus não podia pegar essa gloria, pois ele mesmo disse que tudo que fazia era com ordens do Pai então o poder que ele tinha vinha do alto.

Assim quero dizer que muito colegas pastores e seus seguidores ás vezes erram confundindo este poder que vem do alto com o alto poder que nós damos a eles.

O mesmo se aplica aos homens em geral, ás autoridades politicas que acham que estão acima das leis e das coisas terrenas, isso porque existe dentro de muitos esse senso de alto poder mas quero lembrar que ninguém esta acima de Deus e o poder de Deus sobre os seus esse sim vem alto.

Assim não confunda o alto poder que vem do EU com o poder que vem de DEUS são coisas diferentes nós somos limitados e Deus é ilimitado ele tudo pode e ele tudo faz segundo a sua vontade.